Nossa Visão

1) MINISTÉRIO DE EVANGELISMO

Neste ministério, os alunos ajudam seu líder na coordenação e preparo dos impactos evangelísticos, tanto locais quanto os impactos evangelísticos de férias, englobando o local, os preparativos, preparo de material evangelístico e escala de pessoal.

2) MINISTÉRIO DE MÚSICA

LOUVOR: A participação dará aos alunos a oportunidade de aplicar princípios espirituais e práticos deste ministério. Impactos e apresentações evangelísticas serão organizados juntamente com outras atividades do SCP. Os alunos interessados em participar destes grupos do ministério da música, deverão obter permissão do responsável. Você poderá fazer parte do grupo de louvor, tendo um talento em música ou tendo interesse suficiente para tomar as aulas necessárias para se envolver.

SOM E MANUTENÇÃO: Você poderá ajudar na operação, manutenção, montagem e transportes necessários para os eventos, fazendo parte da equipe responsável pela operação do som, tanto no SCP como nos eventos especiais.

 LIBRAS (linguagem para surdos).

O aluno aprenderá a se comunicar com deficientes auditivos e usará a linguagem de libras, a fim de levar o evangelho a eles.

DATA- SHOW: O aluno aprenderá a manusear o data – show levando em conta a importância da comunicação (letras de músicas) no momento do louvor.

 

CORAL: O aluno SCP tem a oportunidade de aperfeiçoar sua voz, através de aulas práticas de canto no coral.

MINISTÉRIO DE TEATRO

Os alunos terão a oportunidade dentro deste ministério, de participar do grupo de teatro, desde que tenha dom para realizar este ministério. As peças serão apresentadas em eventos no SCP e fora dele (principalmente nos evangelismos).

3) MINISTÉRIO DE ORAÇÃO E INTERCESSÃO

Os participantes serão organizados pelo líder, em grupos de oração e intercessão pelas necessidades do SCP, administração, professores, estudantes e demais ministérios do SCP. Também oram pelas cruzadas que haverá. O envolvimento neste ministério ajuda ao aluno no seu tempo pessoal de oração com Deus

4) MINISTÉRIO DE SERVOS

Os alunos terão a oportunidade e responsabilidade de preparar e organizar os eventos promovidos pelo SCP, ou aprovados por ele. (Ex.: jantares, pic-nic, conferências especiais, etc.). Terão oportunidade de servir ao Senhor no SCP durante as aulas e reuniões públicas. Os introdutores serão escolhidos dentre os alunos. Trabalhar especificamente nas áreas de recepção, bom andamento dos cultos, janelas, ventiladores, etc. Neste ministério os alunos poderão desenvolver atividades antes e depois das preleções e aulas.

 5) MINISTÉRIO COM CRIANÇAS

Neste ministério o aluno terá a oportunidade de aprender métodos, sugestões e atividades manuais para o trabalho cristão entre as crianças. E participarão de eventos promovidos fora do SCP