É destinado a pessoas que desejam aprofundar seu  conhecimento teológico, aperfeiçoando o ministério, para um melhor desempenho no Reino de Deus..

Duração de 2 anos.

O curso é presencial. Após a realização da matrícula, nossa secretaria acadêmica entrará em contato com você para envio da documentação necessária para matrícula.

|O curso será ministrado na sede do seminário Casa de Profetas em Belo Horizonte, nos horários de opção: 08 às 10:30 ou 19h às 21:30horas.|

Valor da matrícula de
R$ 240,00,
por R$ 120,00.

Veja os valores das mensalidades para 5 matérias, 3 matérias, 2 matérias ou 1 matéria por semana.

COMO FAZER A MATRÍCULA ONLINE  E PREENCHER OS FORMULÁRIOS:
  Após o pagamento da matrícula  , a secretaria entrará em contato com você, para o envio da documentação exigida:

1- formulário de matrícula,

2- carta pessoal,

3- recomendação pessoal,

4- 02 fotos e fotocópias) 


A primeira mensalidade do semestre também pode ser incluída no ato da inscrição ou ser paga no primeiro dia de aula. Todo o material deverá ser enviado para a secretaria. Entregue pessoalmente no SCP, em sua sede localizada à Avenida Antonio Carlos 1769 Cristóvão, Belo Horizonte (MG), CEP: 31230-230. Qualquer dúvida telefone para (0xx31) 3025-7222.


1) Formulário da matrícula: Primeiramente, envie ou leve o formulário de matrícula, juntamente com a taxa de matrícula informada no tópico “Investimento”, para assegurar a sua vaga.
Todas as perguntas deste formulário devem ser respondidas.


a) Se uma pergunta não se aplica a você, escreva “N/A” (não se aplica) no espaço devido. Em seguida, envie:


2) Carta pessoal Faça uma carta com suas próprias palavras, descrevendo sua experiência cristã e motivo pelo qual você deseja estudar no SCP. Suas colocações serão mantidas em sigilo.


3) Recomendação pessoal Este formulário deve ser preenchido por seu pastor ou seu líder na igreja, uma pessoa que possa dar recomendações, mostrando que te conhece. Este formulário não deve ser preenchido por parentes. Depois de fazer a aplicação:


Quando o escritório do diretor executivo receber os seus formulários, todos devidamente preenchidos, ele irá avaliar a sua aplicação para admissão. Você será então comunicado pelo Escritório de Admissões sobre o resultado de sua aplicação. Você também pode ligar e se informar a respeito de sua admissão, enviar email ou pelo WhatsApp.


Não se esqueça de trazer juntamente com os formulários devidamente preenchidos:
02 Fotos 3X4; Xerox: identidade, CPF e comprovante de residência

Quanto tempo de curso? 

O curso tem duração de três anos, na modalidade 5x na semana. Para 1x,2x,3x na semana a duração será maior. Consulte nossa secretaria.

O curso e presencial?

Sim. O curso é presencial. Oferecido na SEDE em Belo Horizonte.

Qual o valor da matrícula?

O valor da matrícula é de R$ 240,00. Estamos com um valor promocional de R$ 120,00 por tempo limitado.

Como faço a minha matrícula?

Escolha um dos planos e clique no botão Fazer matrícula. Você preencherá algumas informações e realizará o pagamento pelo site ou presencialmente no seminário.

Fiz o pagamento da matrícula, e agora?

Aguarde o retorno de nossa secretaria acadêmica.

O material didática vem incluso?

Poderá ser adquirido separadamente no seminário.