Curso Online de Bacharel em Teologia.
Diploma Internacional e Certificação pelo MEC

Curso rápido e dinâmico. Totalmente online(EAD).

Bacharelados em Teologia 100% Online com Diploma Internacional e Certificação pelo MEC

Conquiste sua formação teológica internacional e nacional

Diferenciais do Curso de Bacharel em Teologia

Diploma Internacional

Conquiste sua formação internacional em Bacharel em Teologia com diploma reconhecido internacionalmente

Certificação MEC

Conquiste também sua formação nacional em Bacharel em Teologia com certificação no MEC

Professores Altamente Qualificados

Corpo Docente e Coordenação altamente qualificada

Estude 100% Online

Os cursos são ministrados todos via internet

Rede de Contatos

Estudar com professores e alunos fiéis do mundo inteiro.

Estudar no seu Tempo

Cursos adaptados a sua situação pessoal.

O Seminário Casa de Profetas é oficialmente representante da Vox Dei American University no Brasil.

O Curso de Bacharel em Teologia da Vox Dei American University,  em parceria com instituição Brasileira, crendenciada pelo MEC e o Seminário Casa de Profetas no Brasil,  visa a formação e graduação do aluno ingresso no Curso de Teologia, proporcionando ao mesmo uma dupla graduação:

–> Internacional através da Vox Dei American University com reconhecimento no Departamento de Educação do Estado da Flórida;

–> E pelo MEC no Brasil, em parceria com uma instituição brasileira credenciada pelo MEC, através do processo de Revalidação de Título (Portaria Normativa nº 22 de 13.12.2016 do Ministério de Estado da Educação; e da Resolução nº 3 de 22 de junho de 2016 da CNE/Câmara de Educação Superior (que dispõe sobre normas e procedimentos gerais de tramitação de processos de solicitação de revalidação de diplomas de graduação estrangeiros e ao reconhecimento de diplomas de pós- graduação stricto sensu (mestrado e doutorado),expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior.).

–>Sendo assim, concluindo o curso satisfatoriamente e de acordo com as regras do programa, o aluno receberá o Diploma de Bacharel em Teologia pela Vox Dei American University e, posteriormente, o Diploma de Bacharel em Teologia por uma instituição credenciada pelo MEC

Tendo por objetivo principal deste programa desenvolver a educação teológica, dentro de uma perspectiva acadêmico-científica, através do diálogo com as outras ciências afins, promovendo a formação do homem em seus diversos aspectos: espiritual, psicológico, biológico, ético e moral. Devendo os teólogos após formados, adquirir competência para atuar tanto no campo teológico quanto social, desenvolvendo atividades e funções de liderança nas áreas: eclesiástica, missionária, comunitária, psicológica e de assistência social. Devendo ajudar no processo de transformação da sociedade como um todo.

Estamos registrados no Departamento de Educação da Flórida – Seção 1005.06(1)(f), Estatutos da Flórida / Regra 6E-5.001, Código Administrativo da Flórida, Comissão para Educação Independente, Instituições Religiosas.

Ementa / 38 Disciplinas e Estágio Supervisionado

DisciplinasCréditos Horas Aula
Introdução ao Estudo da Teologia575
Caráter e Vida Cristã460
Teologia Sistemática 1690
Português Instrumental575
Estudo Panorâmico do Velho Testamento690
Liderança Cristã575
Teologia Sistemática 2690
Relacionamentos Cristãos575
Estudo Panorâmico do Novo Testamento690
Metodologia de Pesquisa575
Hermenêutica690
Ministério Pastoral e Aconselhamento575
Exegese575
Teologia Sistemática 3690
Homilética690
Fundamentos da Igreja do I Século460
Fundamentos da Psicologia Pastoral690
Grego Bíblico575
Práticas Pastorais575
Didática do Ensino Cristão575
Apologética690
Pessoa e Obra do Espírito Santo575
Administração Eclesiástica690
Implantação de Igreja575
História da Igreja: Antiga e Medieval690
Análise de Salmos575
Perspectiva em Louvor e Adoração575
Capelania690
Cristologia Pura e Simples690
Epistolas Pastorais575
Introdução ao Hebraico Bíblico575
História da Igreja: Moderna e Contemporânea690
Desenvolvimento e Análise Comportamental690
Análise de Provérbios460
Geografia Biblica575
Missiologia575
Filosofia da Religião575
Cultura e Costumes Judaicos575
Estágio Supervisionado (ministério aluno10150
TOTAL CRÉDITOS/HORAS AULAS DO CURSO2123180

Conheça sobre a Revalidação de Título
  • Revalidação de Título (Portaria Normativa nº 22 de 13.12.2016 do Ministério de Estado da Educação; e da Resolução nº 3 de 22 de junho de 2016 da CNE/Câmara de Educação Superior (que dispõe sobre normas e procedimentos gerais de tramitação de processos de solicitação de revalidação de diplomas de graduação estrangeiros e ao reconhecimento de diplomas de pós- graduação stricto sensu (mestrado e doutorado),expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior.).
selo-mec-01-1.png

Professores

Todos os alunos contam com o apoio da equipe de suporte, responsável por responder todas as dúvidas relacionadas às rotinas de navegação e acesso aos conteúdos.

Pastor Wellington Dias
Presidente da Vox Dei American University ( Estados Unidos) Presidente do Seminário Casa de Profetas ( Brasil )

Este curso é perfeito para você!

Somos uma organização religiosa centrada nos princípios cristãos, para dotar os alunos de uma educação de primeira classe, sendo esta a nossa principal prioridade. Usamos tecnologias online inovadoras para tornar o aprendizado mais acessível, reconhecendo que cada aluno pode ter seu próprio estilo de aprendizagem único

O curso é elaborado por professores altamente especializados em suas áreas de atuação. Eles estão presentes nos materiais, transmitindo informações e levando o aluno, a uma realidade prática da Palavra de Deus e com profundo conhecimento teológico..

Curso com Certificado online e Diploma reconhecido pelo MEC e pelo departamento de educação da Flórida, sendo aprovado na avaliação, você recebe um certificado online e um diploma internacional. Nossa instituição também é parceira da AETAL.

TEST DRIVE ONLINE

Assista a uma aula gratuita agora mesmo!

O conteúdo do curso consiste em arquivos PDF, formato EBOOK. As disciplinas contam com conteúdo adicional em vídeo. Os materiais e vídeos são desenvolvidos pela instituição parceira no Brasil: Seminário Casa de Profetas.

 

Reproduzir vídeo

É proibido a distribuição ou venda deste material. O material é apenas demonstração e contém algumas páginas da matéria.

O curso é excelente. Muita qualidade no conteúdo e prático. Recomendo
Luciene da Silva
RIO GRANDE DO SUL
5/5
Gente o curso abriu novas oportunidades ministeriais para mim! Gloria a Des!
Adriana Mendes
Minas Gerais
5/5
Gostei muito! Os materiais são de muito valor. Parabéns!
William do Carmo
MANAUS
5/5

NO CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO OU PIX

SEM TAXA DE MATRÍCULA!
R$498
R$ 298,00
Assinatura em 38 parcelas no cartão
Mensalidade Acessível!
  • Carga horária 3180 horas
  • Certificado pelo MEC
  • Diploma Internacional emitido e reconhecido nos EUA
  • Suporte especializado
  • Material didático online exclusivo

Corre! Essa promoção vai acabar em breve. 

GARANTA SUA VAGA!

Minutos
Segundos

Restam pouco tempo para terminar a promoção.

Perguntas Frequentes

Acreditamos que todo conhecimento deve ser acessível e de qualidade.

Entre 18 a 36 meses de curso. O aluno terá até 3 anos para conclusão. O tempo mínimo são 18 meses.

Estamos empolgados em informar que estamos enriquecendo ainda mais a sua experiência de aprendizado! Atualmente, o curso está disponível no formato de eBook, mas estamos trabalhando arduamente para aprimorá-lo com valiosos recursos em vídeo. Esta atualização trará um novo dinamismo ao conteúdo, enriquecendo sua compreensão e facilitando o processo de aprendizado.

Sim. Você pode fazer o download e estudar offline. Os vídeos e áudios não é possível fazer download.

O Estágio Supervisionado é um trabalho que o aluno deve desenvolver junto a alguma instituição para  aprofundar tanto por fundamentação científica, como por observação e experiência na prática.

Visa também contribuir para que haja a observação e avaliação crítica e proativa da realidade ministerial, identificando-se pontos fracos e fortes, bem como se apresentando sugestões de melhoria

Sim. Você receberá via correio. 

Sim. O curso de Bacharel em Teologia é reconhecido pelo MEC através da PARCERIA com instituição reconhecida pelo MEC

Sim. Através do osso registro no Departamento de Educação da Flórida – Seção 1005.06(1)(f), Estatutos da Flórida / Regra 6E-5.001, Código Administrativo da Flórida, Comissão para Educação Independente, Instituições Religiosas.

Após matrícula você terá direito de acessar o curso por 3 anos. Você terá acesso total ao curso e poderá baixar os slides e apostilas do curso sempre que precisar! Já os vídeos não é possível baixa-los.

Após a aprovação do pagamento, você receberá em seu email( verificar caixa de entrada ou spam) o seu login e senha de acesso.

Se você adquiriu o curso e pagou via boleto, será necessário aguardar o prazo de de 1 a 5 dias útes para compensação do boleto. Após a compensação, nosso sistema enviará para o seu email o login e senha. Se você adquiriu via cartão de crédito, após a aprovação do pagamento  você receberá em seu email as credenciais de acesso.

Sim. Escolha a opção no boleto e faça o pagamento da primeira mensalidade. Você terá acesso imediato ao curso após a compensação do boleto. Nosso sistema enviará a cobrança via boleto a cada 30 dias.

Sim. Escolha a opção no cartão de crédito e faça o pagamento da primeira mensalidade. Você terá acesso imediato ao curso após a aprovação do pagamento. O sistema fará a cobrança em seu cartão de crédito a cada 30 dias, após a data do primeiro pagamento.

Envie um e-mail para nós para esta consulta:

diretor@seminariocasadeprofetas.org.br

O Seminário Casa de Profetas é parceira representante no Brasil da Vox Dei American University. Os materiais de estudo e vídeo são liberados pelo SCP para a Vox Dei American University.

O Seminário Casa de Profetas é parceiro da Vox Dei University no Brasil para recebimentos de pagamentos.

Contato

Matrículas online

Copyright © 2022. Todos os direitos reservados

Copyright © 2022 Vox Dei University